Alô Estética - Guia de Profissionais Estéticos do Brasil | SAC: (11) 2352-3647 | WhatsApp (11) 99635-1773

Tratamentos Pré e Pós Cirurgia Plástica para boa recuperação e cicatrização. 

Adotar hábitos como se alimentar adequadamente, dormir bem e não se estressar são fundamentais

Todo tecido submetido a uma cirurgia sofre algum tipo de lesão. Esta lesão precisa ser restaurada. Este processo de restauração recebe o nome de reparação tecidual e ocorre imediatamente após a agressão tecidual. Neste processo encontram-se alterações como edema (inchaço), equimoses (manchas roxas) e formação de tecido cicatricial (fibrose).

As cirurgias plásticas são procedimentos cada vez mais realizados. As técnicas de abdominoplastia e lipoaspiração estão entre as mais procuradas como forma de delineamento do corpo.

A utilização de equipamentos de estética vem sendo cada vez mais indicada por médicos cirurgiões plásticos para complementar os resultados de cirurgias plásticas , especialmente a lipoaspiração. O ultrassom de 3 mhz tem sido um desses equipamentos com relatos de diversos efeitos positivos.

Drenagem Linfática Manual
A Drenagem Linfática Manual é uma técnica em que são realizados movimentos com suavidade, baixa intensidade de pressão e ritmo constante, com o objetivo de tratar patologias diferentes, reabsorvendo edema, hematomas e removendo impurezas do corpo. É extremamente importante para um bom resultado da cirurgia plástica e também em procedimentos de medicina estética.

Também:
Adotar hábitos como se alimentar adequadamente, dormir bem e não se estressar são fundamentais.

Portanto, drenagem serve para pré e pós operatório.

vamos atentar aos cuidados do pré e pós operatório.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu